sábado, 5 de março de 2011

Depois de quase seis meses, crio coragem de colocar no ar o blog Mancha de Dendê não Sai. O Carnaval de Salvador me incentivou e deu régua e compasso pra me expor na rede. Confesso que sempre gostei mais dos bastidores – tanto que no jornalismo escolhi jornal impresso como minha sede. O gosto pela escrita e a timidez diante das câmeras me levaram a uma clausura por opção -nada convencional. Mas como por onde passo esbarro em novidades neste Carnaval decidi tirar do baú eletrônico minhas postagens inéditas e descrever um pouquinho da riqueza que é o povo baiano.
Minha única pretensão com esse blog é me divertir, mostrar um pouquinho da Bahia que tenho descoberto – e me acolhido – e conhecer outros cantos e culturas, através das dicas de quem me der a honra de fazer comentários por aqui. Um espaço democrático, como é o maior Carnaval de rua do planeta.  

6 comentários:

  1. Adorei, nova baiana. Espero que a gente ainda faça muitas boas descobertas nessa terra ensolarada. Vou acompanhar suas andanças - agora, também pelo blog. Axé.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel, que delícia de blog. Adorei!
    Beijos grandes e estou aí, te seguindo... Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. ah... quer dizer que criou coragem? "botar a bunda na janela" né mole, não! congratulations!!!

    ResponderExcluir
  4. Telminha, a mais vip de todas as vips da Bahia! Vc será muito citada por aqui, querida. Meu aguarde!!! rsrsrs Axé tb, querida!

    ResponderExcluir
  5. Bibi!!!! Saudades! Tô seguindo seus passos tb! Essa mulher é viajada. Confiram: http://comigonaviagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Márcio, querido, axé! Tô na sua cola tb! Vale a pena: http://euseicozinhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir