quarta-feira, 16 de março de 2011

Camarote vip na sapataria

A pedido do blog, um casal querido de amigos escreveu uma história ótima, que reflete muito o clima do Carnaval em Salvador. Eles casaram no fim do ano passado em uma festa linda e super romântica, no fim de tarde, em Búzios. A Bahia tem tanto a ver com a história deles que até o juiz de paz temperou a cerimônia com passagens do casal nessa terra abençoada. Desfrutem o texto que Hermann e Marize me enviaram.

P.S.: Coré já está disputadíssimo para o próximo Carnaval na Bahia. rsrsrs. Confira:

"Um fato bacana aconteceu em nosso primeiro carnaval na Avenida Sete. Alugamos - junto com Sinval, meu cunhado baiano, e seu irmão Coré - uma Sapataria na Avenida Sete para ver os trios passarem. Nossa "janela" nos proporcionava uma visão privilegiada, conforto, espaço e banheiro privativo.

Pois bem, o momento mais aguardado era a passagem do trio de Ivete Sangalo, que costumava passar batido naquele trecho da avenida, que ficava um pouco adiante de onde os trios fazem uma demorada pausa defronte aos refletores e às câmeras de TV. Mas naquele ano tudo foi diferente. Quando reconheceu Coré na nossa Janela, Ivete falou:

-  Diga aí, meu rei! Essa é sua filha? Legal! Para o carro!

Nossa sapataria se tranformou em camarote vip e fomos agraciados com um demorado show de Ivete, assim de pertinho, frente a frente. É claro que no ano seguinte alugamos a sapataria novamente. E convidamos o Coré de novo!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário